segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

December never felt so wrong


É, já chegou Dezembro. O tempo passou e a saudade foi aumentando. Mas o que também aumentou foi a minha afeição pelas pessoas que aqui conheci, pelas experiências que tenho tido e pelo diferente estilo de vida. Confesso que em alguns momentos o que eu mais queria era poder me tele transportar para a minha casa brasileira (a minha casa de verdade, como eu diria), mas foram alguns raros momentos.

Tanta coisa aconteceu e eu não tive tempo de passar aqui para contar. O primeiro Halloween (e a festa sinistra que não encontramos!), a viagem para Chicago (e as aventuras nos ônibus americanos), meu primeiro Thanksgiving (improvisado, mas muito divertido), a Black Friday (uma experiência quase traumática, mas válida), a minha primeira vez patinando no gelo (não muito bem sucedida)...

Só de pensar que logo estarei embarcando em um avião de volta pra casa, fico nostálgico. Sei como é difícil conhecer pessoas tão legais por tão pouco tempo e não saber quando as verei novamente.

De qualquer forma, estarei feliz. As lembranças daqui vão me fazer sorrir. Chorar também, talvez. Mas as lágrimas serão de felicidade e saudades.


Hoje pela manhã caíram os primeiros flocos de neve em Detroit. Ganhei meu dia. Fiquei admirando-os da minha janela, como uma criança boba. Não, não foi a primeira vez que vi neve. Mas é como se fosse. Acho tão lindo, tão mágico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário