Conhecer gente de toda a parte do mundo é muito divertido. As aulas ainda não começaram aqui, então a universidade fica um pouco vazia. Aqui na Towers Residential Suites, por exemplo, só encontramos os alunos internacionais que, assim como eu, tiveram que vir mais cedo para arranjar tudo até o início das aulas. Por conta disso, acabamos por conhecer muitos estrangeiros: franceses, ingleses, portugueses, etc. Tem sido muito legal, mesmo sendo difícil entender o sotaque britânico do James e do Chris. Ouvir Lucy, Thomas, Jonathan and Thibaud falando inglês com sotaque francês é muito engraçado (so cute!). E todos nós temos nos dado muito bem: hoje foi o terceiro dia que saímos juntos. Costumamos ir a algum “pub” perto da universidade para ouvir uma boa música e conversar.
São tantos sotaques, tantas histórias diferentes; não tem como não lembrar do “Jovens Embaixadores”... Não imaginei que faríamos tantas coisas antes do início das aulas.
Esta semana visitamos o “DIA – Detroit Institute of Arts”, que é um dos museus que fica dentro do campus da universidade. Lá vimos obras de Picasso e Van Gogh, e praticamente não tivemos tempo de aproveitar tudo. Você pode passar dias lá para ver tudo!
E... como dever para eles te ouvir falando em inglês com sotaque de Rio Fortuna misturado com Mané da Ilha???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirBeijossssssssss