sábado, 5 de setembro de 2009

First day of classes

Quinta foi o primeiro dia de aula. Pela manhã fui até o “Alex Manoogian Hall” para a aula de “Introduction to Film”, com a Profa Thompson. A aula foi bem interessante – adorei o sotaque neozelandês da professora, e assistimos uma parte de “Kill Bill”, o primeiro filme que vamos estudar na disciplina. A minha única preocupação é a quantidade de coisas que teremos para fazer – mas se seguirmos todas as instruções, certamente aprenderemos muito.
Pela tarde tive a aula de “Literature and Identity”, no “State Hall”, com a Profa Hoogland. O clima dessa aula não foi tão agradável, mas o assunto é interessante e certamente aprenderemos bastante também. Só para essa disciplina teremos oito livros para ler: dois de teoria e seis de ficção. Espero que eu consiga dar conta. Não é a toa que amanhã, domingo, terei que ir para a biblioteca estudar. Já tenho uma pilha de coisas para ler!
Estou ansioso para saber como serão as outras duas disciplinas – o ritmo será acelerado quando eu tiver que entrar na rotina!

3 comentários:

  1. Espero que consiga atualizar-nos sobre a sua vida aí... Hehehehehe... E a matéria?!?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa,que demais!! *-*

    Que sortudo,você é \o/

    Puxa,queria taaaaanto ir T_T
    Ai,Jesus!

    Have fun there! =]

    ResponderExcluir