terça-feira, 1 de setembro de 2009

Laundry - yes, I can


Muito tem acontecido por aqui, e lamento não ter tido tempo (ou seria vontade?) de contar tudo detalhadamente. No fim de semana fomos à casa do Professor Marotti, do Departamento de Inglês, para jantar. Domingo e segunda foram os dias do “move-in”, quando os alunos voltam para a universidade. Por conta disso, tudo aqui ficou uma loucura: os americanos são super exagerados, querendo trazer todo o conforto que tem em casa para os dormitórios. Dois colegas de quarto meus chegaram ontem – são ambos americanos e parecem ser legais. Descobri que, apesar de eu ter pedido para ficar no “quiet floor” (andar do silêncio), não estou nele. As meninas que não pediram para ficar nele, no entanto, estão lá. Mas acho que não terei grandes problemas por aqui...

Hoje eu e Kele nos aventuramos para lavar nossas roupas. Morrendo de medo de que as roupas encolhessem ou manchassem, lavamos tudo o que havíamos acumulado nessa uma semana e meia nos EUA. No fim das contas, acho que lavar roupa aqui é muito mais fácil do que no Brasil. Consegui fazer tudinho, e nem precisei de um ferro de passar. =]

E não é que lavar roupas pode ser divertido?

2 comentários:

  1. lol, I never washed my clothes before besides in the washing machine...
    You're doing it pretty good :D

    ResponderExcluir
  2. hahahaha

    você pode vir lavar a minha pilha de roupas quando quiser! \ö/ hahahahah
    ;P

    ResponderExcluir